quarta-feira, 25 de março de 2009

Fazem meses.

Por volta desses últimos meses, lembro quantos mas não vou colocar, pois dá a impressão de mais distancia ainda.
Enfim, dentre esse tempo, fizemos 6 anos de amizade, nem posso acreditar que não lhe tenho aqui, sempre estivemos o tempo todo juntas. Lembro que sempre disse que sem você era difícil encarar o mundo, era difícil até cuidar de mim. Lembra que juramos ficar juntas, bem? Afinal onde você está agora? Por onde anda a pessoa que mais sinto falta, que mais amo nessa vida?
Você faz falta, você nem deve imaginar o quanto, mas eu te digo, digo até mil vezes. Você faz falta ao extremo que me faz até perder a noção de tudo, do que sou, do que me transformei, do que sou sem você.
Pode ser que na distancia eu aprenda a dar mais valor a você e a tudo que você sempre fez por mim, teve dias que não aproveitei, teve dias que não estive com você, e esses são os dias que mais me arrendo em toda minha vida.
Por fim, não seria de costume meu postar isso aqui, mas levo em consideração que conto um pouco de mim para poder esquecer o que estou sentindo agora. Posso dizer que quando "perdi" você para a distancia que vem a nos separar, sinto que tudo foi levado pelo vento, e que terei que começar do zero.
Com lágrimas nos olhos digo: TATI eu te amo, e sempre vou amar. Você é a amiga que todos merecem ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário