segunda-feira, 11 de outubro de 2010

My Sweet Prince


Independente de cada momento ruim que passo nos meus dias, independente do mal que me envolve na estrada que caminho, independente dos venenos que são injetados em minha pele, independente das imagens que perturbam o meu ser, independente da dor imensa que sinto todos os dias, eu sempre lembro, antes que meu dia termine do meu doce príncipe que me aguarda.
Independente do peso que carrego nas costas, da falta de vontade que sinto de viver, eu resisto.
Por mais que eu seja uma fraca e indefesa borboleta, eu sei que ao meu lado tenho um grande dragão que sempre irá me proteger de tudo. Meu doce príncipe que me aguarda.
Por mais complicado que tudo possa ser, por mais dolorido que os olhos fiquem, cansados, eu sei que se olhar para frente terei alguém me esperando.
Espero nunca precisar me abster, espero nunca mais me perder, sem ter alguém que possa me dar à mão, espero que eu seja a única para sempre.
Rezo para que você não ferre de vez com meu cérebro, que me sufoque e rompa minha artéria principal, só para ouvir meu último suspiro.
Independente da roda de fogo que me aguarda, do frio que espera para gelar meus ossos, independente da doença que um dia virá me prender a ela, da morte que me aguarda na esquina, independente dos terríveis pesadelos, do medo que irá me cegar, independente de tudo, eu sempre me lembro no final do meu dia, do meu doce príncipe, que me aguarda.
Eu não sabia que seria assim, tão intenso e tão gostoso. Nunca pensei que seria tão dependente e tão envolvente. É como uma droga que percorre minhas veias e espanta os antigos fantasmas que corriam nela, queimando, corroendo. Não sabia que me traria tanta vida, que me faria trocar tudo e todos, por um. Nunca pensei que sairia do fundo, do meio da fumaça que me agonizavam os pulmões. Nunca pensei que diria que só penso em você, que só me importa você e que nada, além de você, faz sentido.
Independente de qualquer coisa eu sei, amanhã sempre será a manhã de nosso amor, o amanhecer de nosso amor. Eu sinto você aqui perto, sinto você aqui dentro da minha mente, pulsando.
Independente de qualquer momento, eu sinto sua alma encostar-se à minha, sinto você aqui dentro, me chamando para ficar ao teu lado.
Posso parecer tudo de ruim, mas não posso me abster nunca de você, não seria capaz de viver no vazio que sua ausência causa.
Sei que você estará aqui para espantar a solidão.