domingo, 17 de janeiro de 2010

Apenas você.


Eu me apaixonei, de repente. Foi tão surpresa quanto uma tempestade em um dia ensolarado, foi tão inevitável, foi tão dominante, perturbador.
Você simplesmente me tem em suas mãos, você não me sai da cabeça, não me deixa pensar, não me deixa reagir a você. Só me faz lembrar de seus olhos, de sua boca, gestos, movimentos.
Um olhar que me enlouquece, um gosto que me deixa sedenta por mais, um abraço que me envolve e me faz te querer mais.
Fico no escuro quando não está por perto, presa a saudade que me engoli abismo a fora, não sei explicar o quanto preciso de você por perto.
Corpo a corpo, frente a frente, olho no olho, eu não resisto a nosso calor, a nosso amor, tão confortável, tão inexperiente, tão tímido, tão experiente, tão ousado, discretamente indiscreto, tão complexo, tão inexplicável.
Eu quero apenas te olhar, te abraçar, poder te amar, sem ninguém pra impedir, sem nada para interferir.
Que seja pra sempre, que por mais uns anos, por mais alguns meses, dias, até mesmo por um segundo, mas que seja com você, que seja pra valer, sem dúvida, sem receio, que seja verdadeiro.
Que todos falem, que muitos invejem, mas que possamos apenas escutar o som de nossas próprias vozes. Que muitos mintam, que tentem algo contra, mas que possamos apenas acreditar em nossos próprios julgamentos.
Tão perto, tão incrível, tão impossível de recuar agora, seria melhor ainda se o mundo inteiro sumisse e sobrasse apenas eu e você.