terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tantas coisas para dizer.



Parece que encontrei uma cura para todos meus anseios, para todos meus medos e angustias. Nunca acreditei muito nas alternativas de fuga desse mundo louco, sempre evitei, sempre desviei.
Contei muitas mentiras para me proteger de muitas coisas, já disse muitas coisas que não queria dizer, já me perdi muitas vezes e cheguei a achar que nunca iria me encontrar.
Já fiz tantas coisas em tão pouco tempo de vida, mas nada que pudesse realmente me orgulhar. Já passei dias e dias pensando como eu poderia escapar de tudo que me trazia angustia, como fugir dos meus medos.
Quase não tive amores, sempre fui podre sobre isso, não tinha histórias de cinema, que pudesse contar e arrancar suspiros das meninas, apenas coisas que não deram certo.
Já tive amigos, que acreditei que estariam comigo, mas percebi que nenhum deles realmente seguiria a risca a palavra AMIGO.
Tentei até mesmo curas alternativas, que pudesse ludibriar minha mente. Tentei esconder tudo que senti.
Um dia, ou melhor, um belo dia, eu ainda me lembro, eu encontrei a cura para tudo que um dia me tornou a pior pessoa do mundo. Parece besteira, parece mentira, até eu desconfio às vezes, mas agora já estou completamente dependente.
É como algo que adentra a alma e a torna pura e leve, é uma sintonia que lhe traz paz absoluta. Se fossem dizer todas as boas sensações que sinto, nem todas as palavras seriam capazes de explicar, meio clichê, mas é a verdade.
Não consigo dizer muito, apenas sinto, sinto seus olhos verdes penetrarem os meus em um olhar profundo que me envolve em tranqüilidade e paz. É um abraço que me envolve em sentimentos puros e sensações incríveis.
Já errei muito, em muitas coisas que fiz e falei e hoje sinto um medo incontrolável de errar novamente, então tento evitar tamanha demonstração de carinho, mas creio que erro muitas vezes.
Sinto uma necessidade enorme de gritar para o mundo inteiro ouvir o que realmente estou sentindo, mas isso não é muito minha cara, prefiro dizer baixinho o quanto estou feliz.
Sou capaz de sussurrar milhões de vezes o quanto preciso de você.
Posso dizer, hoje, que encontrei a melhor cura de todos os tempos, sem poções mágicas ou remédios assassinos, encontrei o amor, melhor, encontrei o seu amor.

"Eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano."