segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Deixa o ciúmes chegar.


Queria ter coragem pra desistir de tudo, correr pra longe, onde ninguém soubesse quem sou. Correr para um lugar onde não tivesse as mentiras que vocês estão me contando, o amor em falso que você está me jurando. Eu apenas digo o que sinto, pensei que você faria o mesmo. Eu jamais sugaria toda sua liberdade, muito menos te sufocaria com minha presença, eu apenas estou sentindo saudade. Eu só lhe peço que respeite o meu jeito de te amar, que entenda meu louco ciumes, é apenas um bem quer.
Eu acreditei no começo que tudo poderia ficar bem, mas agora eu vejo que você apenas gostaria que eu fosse um enfeite para o seu ser. Não vou provocar dramáticos efeitos, pelo contrário, só quero lutar pelo meu estranho amor.
Pensei que podia gostar de você e que podia dizer que gosto. Posso ser louca por ainda estar por aqui, mas os loucos sabem exatamente o que fazer em cada momento. Posso ser demais pra você, ou vice versa ou nenhuma das questões.
O que eu sei é que esse meu jeito nunca vai passar, nem mesmo que eu te ame mais que a mim mesma. Não importa pra quem ou quando vou te perder, o que importa mesmo é que serei forte o suficiente pra te ver partir.