terça-feira, 7 de setembro de 2010

Nada além de alguns anos.

Por que dizer o bom da vida, sendo que o ruim é mais poético? Queria entender porque o pior parece tão mais inspirador do que o melhor. Por que o mal estar nos aproxima das agonias sinceras e porque o bem estar é apenas sensações nem um pouco criativas? Por que as minhas mais doces palavras não chamam atenção, são apenas as agressivas que prendem a atenção? Por que a antipatia lhe cativa, sendo que o amor é o melhor sentimento que já existiu? Por que as pessoas gostam do meu jeito de odiar e de ser indiferente em relação a tudo e todos? Não sei explicar o porquê sou assim e muito mesmo desde quando, prefiro crucificar ao elogiar, prefiro ferir ao ajudar, se eu soubesse dizer o porquê faço isso a mim mesma seria tão mais fácil explicar para quem faz essa pergunta, mas eu não entendo o porquê do coração ser tão frio e tão ruim.
Poderia dizer que as pessoas fizeram isso comigo, convivência com pessoas ruins, mas é mentira, pois convivo hoje em dia com pessoas opostas e mesmo assim continuo desse jeito.
Poderia tentar um novo lugar, tentar encontrar respostas, mas seria do mesmo jeito. Estou tentando criar um ponto, uma boa lembrança para me ancorar nela, para me resgatar em momentos ruins, pensar que o problema pode ter fim. Mas não consigo de jeito nenhum encontrar essa ancora que me prenderá quando eu tiver prestes a salta desse abismo enorme que está se formando a minha volta.
Queria adormecer para sempre, não sentir o fim chegando, esquecer dos rostos tristes que causei. Queria fantasiar um futuro, esquecer o quanto ele é perigoso e vago.
Queria viver em um sonho, surreal, tão fora da realidade cruel da vida.
Mas a minha vontade maior é chegar a uma decisão, é pelo menos saber qual o real caminho a seguir, não importa onde ele dará, mas pelo menos saber qual deles escolher. Se a dúvida matasse, eu já estaria morta há anos, nem o pó restaria nos dias de hoje.
Ando confusa, uma confusão que ando não suportando, uma dúvida que me aflige o peito e me corrói a mente, me causando dores inexplicáveis, nada físico e sim mental.
Sou fraca, eu assumo que sou totalmente fraca, não agüento por muito mais tempo, o que me falta até o momento é criatividade de saber como devo fazer para me livrar de tudo isso...