quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mais um mês.

Setembro acabou, posso dizer que foi bom. Encontrei amigos antigos, que eu sentia falta, me distancie de alguns que estavam por perto.
Não escrevi nada de legal no meu blog, uma pena, pois realmente estava sem grandes ideias, ultimamente as únicas coisas que vem na minha cabeça são números, números, futuro incerto, números, números e mais números.
Sinto falta da cabeça que tinha antes, sempre saia algo, sempre tinha algumas palavras que formavam um texto a ser escrito. Mudei bastante, posso considerar assim, não sei se para pior ou para melhor. Surgiu em mim um lado artístico, por incrível que pareça. Faz décadas que não vou ao cinema, faz tempo que não abraço alguém de verdade, que não sinto o carinho alheio, faz tempo que não bebo, faz tempo que não choro. Dar risada eu dou todo dia, até demais, mas se não dermos risada, o que faremos da nossa vida? Certo?
Muitas coisas perderam a graça, muitas ficaram interessantes. Parei e me olhei no espelho esses dias e disse pra mim mesma que precisava de alguém ao meu lado (supostamente um namorado, ou namorada, vai saber rsrs, sei lá), mas logo mudei de ideia. Ficar sozinha é o "esquema" (como já diz uma amiga minha), palavreado besta, mas explica o momento. Posso dizer que estou ótima de cabeça, mas péssima de coração. Todos que são muito bem de cabeça, nunca se dão bem com o coração.
Prefiro a razão ao invés da emoção, pra mim, emoção não leva a nada, só a dor de cotovelo, e a razão nos leva a dor de cabeça, de tanto pensar na vida e em tudo. Mesmo assim, ainda prefiro a razão.
Sem mais delongas. Ainda prometo algo novo, juro que volto a escrever.
Beijos.