segunda-feira, 29 de março de 2010

Por isto estou aqui!


Para te ver sorrir, para te abraçar, para te beijar e para te amar. Por isto estou aqui, para te apoiar, te ajudar, te acompanhar, para te ver abrir os olhos toda manhã.
Muitas coisas, até hoje, já foram ditas, muitos sorrisos já foram dados, muitas atitudes presenciadas, mas nada, nada mesmo, pode explicar o quanto meu amor por você cresce.
Estou tão sem palavras no momento que fico repetindo as quais ainda lembro. As palavras fogem porque o coração dispara de tal forma, que perco o fôlego, perco os sentidos, perco até a firmeza das pernas.
Já disse isso antes, amanhã vou dizer novamente, ando sem cabeça pra pensar no que dizer, quero apenas estar perto de você, seja em silêncio, seja entre beijos, não importa, quero apenas estar ai com você. No dia em que puder dizer tudo que sinto é porque tudo virou rotina, prefiro ficar sem palavras do que conhecê-las e saber que o que sinto tem uma explicação. Prefiro viver o desconhecido, prefiro viver o agora, as sensações que você provoca.
Hoje em dia já tenho certeza de uma coisa, que pra mim já basta. Sei que te amo, sei que te quero e tenho certeza que é o caminho certo. Não tive medo de errar no começo, agora não resta dúvida que é você que eu quero, que é você que eu amo e principalmente, é você que eu quero ficar daqui pra frente.
Penso em você a cada segundo, sei que já disse isso, mas é a total verdade, não muda, apenas fica mais intenso. Você me faz falta o tempo todo, você não faz ideia da falta que você faz.
Toda musica lembra você e sua voz soa como a mais bela canção. Seu sorriso é um dos meus bens mais preciosos, o seu olhar e seu abraço é o que me conforta em todos os momentos.
Você é meu amor, meu amigo, meu anjo, meu príncipe. É tudo que preciso, é tudo que dá sentido a minha vida.