quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Os Caras são fodões.


Primeiramente, perdão pelo palavreado do título, mas os caras são fodões mesmo, a palavra ótimo ou qualquer derivado não explica o quanto eu gosto e admiro esses caras. Enfim, não gosta de palavrão sai fora do meu blog. (rs)
Eu digo, é uma pena que as pessoas só percebam que alguém é realmente bom quando ele começa a fazer alguma novelinha na Globo, realmente é triste.
Mateus Solano, antes mesmo de aparecer na novela já podia ser considerado ótimo, galã, seja lá como as pessoas dizem hoje em dia. Ele, mesmo sem fazer novelas, merece ser reconhecido, após sua interpretação em Maysa - Quando fala o Coração, ele provou que veio para ficar, fez bem o papel e mostrou que realmente é bom.
Eu digo, novela é uma merda, nada contra quem assisti, minha mãe assisti, só que no Brasil o grande problema é que os grandes atores, todos eles, só tornam-se famosos, venerados se participarem de algo ridículo igual uma novela. Não é o caso dele apenas, e sim do Wagner Moura, que é ótimo, ótimo, ótimo, mas só ficou famoso, conhecido no cinema depois de fazer o que? O que? Adivinha. Uma novela na Globo. Ele tinha feito outros filmes antes, mas só ficou famosão depois da novela.
Eu digo, essas pessoas merecem uma "telona" de cinema só para elas, um filme só para elas, uma minissérie, sei lá, menos algo tão pobre, relativamente, quanto uma novela.
Eu sei que dá dinheiro, mas nós merecemos pessoas boas em nosso cinema e principalmente valorização para aqueles que realmente são bons. Bom, isso ao meu ver, enfim.
E quem não gosta deles, já sabe, vai plantar feijão no copinho de plástico, ok?

Coleção de pipocas que cairam no chão

Um dia muito feliz, engraçado, legal, divertido e todos os adjetivos relacionados a esses. Amigos são bons quando se tem poucos. Eu afirmo. Agradeço por ter poucos, pouquíssimos, uns 4 no máximo.
rsrs. Eu usei drogas hoje, estou brisada. (Tudo mentira tá?! Só maneira de falar)

Helo, post pra você, ok?