domingo, 8 de novembro de 2009

Uma dor inexplicável.

Aos amigos que tive eu dedico algumas palavras... Eu juro que não queria dizer adeus a nenhum de vocês, porque pra mim eu sempre imaginei que nossas amizades durariam para sempre. Nunca acreditei que iríamos nos separar, que iríamos nos odiar, nunca imaginei que iríamos nos trair.
Construi um futuro imaginário onde estaríamos juntos, até mesmo daqui um século, ou quantos anos mais vivessemos. Eu fico aqui agora, parada a olhar vocês caminhando de encontro a um lugar onde eu não estou mais. Agora eu sento e fico olhando vocês indo embora.
Lembro dos abraços com carinho, mas lembro das brigas com dor no peito, lembro dos sorrisos com saudade, mas lembro das lágrima que derramei e estou derramando.
Não posso dizer que cada música que escuto, sinto em alguma batida, vocês por perto. Seria mentira dizer que não ando pelas ruas esperando encontrá-los. Seria impossível esconder os sentimentos.
Eu só tenho uma pergunta, o porquê das mentiras? Por que tantas desavenças?
Eu sonhava em estar sempre ao lado de vocês, seja na chuva, no sol, na tristeza e na alegria. Eu sempre ouvi, sempre estive por perto, sempre tratei como meus irmãos.
Vocês sabem o quanto lutei para tê-los ao meu lado, o quanto chorei, o quanto precisei de vocês. Posso ser estúpida, posso ser grossa, o que quiserem pensar, mas eu nunca faltei quando vocês precisaram. Pensei que seriamos todos companheiros...
Vocês foram minha salvação durante muito tempo e agora conseguem ser a minha tristeza.
Eu digo, meus irmãos, nunca achei que acabaria assim. Estou completamente em pedaços, completamente perdida, cega, muda, sem vocês.
Eu gostaria de segui-los, mas o caminho que vocês estão seguindo não tem espaço pra mim, a jornada que vocês estão trilhando não há lugar pra mim, eu sei.
Mas o meu amor nunca acabará. Pois eu ainda lembro dos dias em que fomos felizes, que sorrimos e que nos abraçamos de verdade.


Aos que eu amo, mas que eu sei que já não tenho mais lugar em seus corações, um grande beijo e boa sorte daqui pra frente... Mas eu sempre vou lembrar do tempo de amizade.