domingo, 3 de janeiro de 2010

Feliz aniversário Vanessa.

Se eu disser que gosto de aniversário, pode ter certeza que é mentira. Aniversários me fazem lembrar de tantas coisas, tantos anos que já passaram, que eu estou ficando velha, que tudo está mudando, infinitas coisas.
Lembro de quando meus pais faziam bolo pra mim, quando nenhum aniversário passava despercebido, onde todo mundo vinha me visitar, me felicitar.
Lembro como era bom ver a família toda reunida, com um único propósito, me fazer feliz. Lembro dos presentes, da hora do parabéns, lembro quando eu acordava e meu pai vinha me dar feliz aniversário, quando ele me abraçava de verdade.
Lembro quando tinha junto comigo as pessoas mais importantes, lembro dos sorrisos, das vozes, do primeiro pedaço de bolo.
Lembro quando aniversário era uma data feliz, quando os amigos apareciam, quando os parentes se reuniam, tudo por minha causa.
Mas eu entendo, que muitos anos já se passaram, muitas pessoas se perderam, assim como aqueles momentos. Mas eu nunca vou esquecer de cada segundo, pois a falta que me faz, não tem como explicar.

Stay On These Roads

Eu vejo que seremos daqui um tempo, apenas uma foto preto e branco na estante, que seremos apenas a dor que restar, seremos desconhecidos novamente. Eu presumo que tudo não vai passar de um sonho, que não passaremos de uma amizade terminada.
Mas eu lhe digo que estou aqui, para estar em todos os momentos que ainda temos, estou aqui para lhe abraçar como se fosse o primeiro abraço, para te ajudar a seguir quando estiver perdido, pois eu digo, ainda não é o fim.
Acredito que os dias vão passar muito rápido, mas eu estarei por perto, tão perto que poderei segurar sua mão caso você precise. Eu vou o quão longe precisar, eu vou buscar o quão longe estiver, qualquer coisa, para te ver feliz.
Você só precisa manter-se no caminho, sendo forte, mesmo que o frio pareça insuportável. Pois sabemos que assim como as felicidades, as tristezas se vão, um dia elas partem e sobra apenas nós mesmos.
Eu sei que é difícil continuar em certas situações, mas eu posso lhe afirmar, ao teu lado eu vou estar.
Aconteça o que acontecer, sua casa sempre será em meus braços, sempre terá um lugar ao meu lado, seja hoje, amanhã ou daqui quanto tempo você precisar.
Peço-lhe que não tema os fantasmas do passado, nem que tenhas medo do futuro, peço-lhe que siga, sem olhar para trás, sem medo de errar, pois estarei com você.
Eu posso lhe assegurar que você jamais saberá a intensidade da dor que sinto, do amor que sinto, me veja apenas como um anjo que lhe guarda, nada mais, pois não vou lhe pedir gratidão, vou apenas lhe dar a mão, quando você pedir.