domingo, 3 de janeiro de 2010

Feliz aniversário Vanessa.

Se eu disser que gosto de aniversário, pode ter certeza que é mentira. Aniversários me fazem lembrar de tantas coisas, tantos anos que já passaram, que eu estou ficando velha, que tudo está mudando, infinitas coisas.
Lembro de quando meus pais faziam bolo pra mim, quando nenhum aniversário passava despercebido, onde todo mundo vinha me visitar, me felicitar.
Lembro como era bom ver a família toda reunida, com um único propósito, me fazer feliz. Lembro dos presentes, da hora do parabéns, lembro quando eu acordava e meu pai vinha me dar feliz aniversário, quando ele me abraçava de verdade.
Lembro quando tinha junto comigo as pessoas mais importantes, lembro dos sorrisos, das vozes, do primeiro pedaço de bolo.
Lembro quando aniversário era uma data feliz, quando os amigos apareciam, quando os parentes se reuniam, tudo por minha causa.
Mas eu entendo, que muitos anos já se passaram, muitas pessoas se perderam, assim como aqueles momentos. Mas eu nunca vou esquecer de cada segundo, pois a falta que me faz, não tem como explicar.

3 comentários:

  1. Eu só acho assim... alguns se perderam, mas muitos apareceram também! Afinal, vc não saia do portão de tanto atender gente! Independente de qualquer coisa, as coisas mudam sim, mas algumas, as vezes, se tornam até melhores! =)

    ResponderExcluir
  2. caraca...
    o "quando meu pai me abraçava de verdade..." foi forte.


    Parabens Nessa....!!!

    ResponderExcluir