
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Tempo ao tempo.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Felicidade legítima e pura.
domingo, 6 de dezembro de 2009
O sentir-se apaixonada.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Dicas.

Músicas...
Survivor - Eye Of The Tiger
Billy Joel - Uptown Girl
A-Ha - The Living Daylights
A-Ha - Take On Me
A-Ha - You Are The One
Culture Club - Karma Chameleon
Tears For Fears - Everbody Wants To Rule The World
Tears For Fears - Sowing The Seeds Of Love
Tears For Fears - Woman In Chain
Supertramp - The Logical Song
The Cult - Rain
The Cult - Revolution
Berlin - Take My Breath Away (pra fim de festa, mas é muito foda)
George Michael - Freedom 90
Huey Lewis - Power Of Love
Men At Work - Who Can It Be Now
Bon Jovi - You Give Love A Bad Name (comerciais de Hollywood rs)
Um pouco de Anos 80' para animar...
Beijos. ;)
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Carta Suicida.
sábado, 14 de novembro de 2009
domingo, 8 de novembro de 2009
Uma dor inexplicável.
Construi um futuro imaginário onde estaríamos juntos, até mesmo daqui um século, ou quantos anos mais vivessemos. Eu fico aqui agora, parada a olhar vocês caminhando de encontro a um lugar onde eu não estou mais. Agora eu sento e fico olhando vocês indo embora.

Eu digo, meus irmãos, nunca achei que acabaria assim. Estou completamente em pedaços, completamente perdida, cega, muda, sem vocês.
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Improviso da vida.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Será que estou envelhecendo e o mundo nascendo de novo?
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Aos que ficam, bom dia e aos que vão, até logo.
Aos que ficam eu aviso, acorde e tente viver antes de mais nada. Aos que se foram eu lhes digo que sinto saudade.
Aos que quase não vejo relembro, não é a distancia que vai mudar algo. Aos que estão por perto, obrigada.
Aos que não gosto minto, pois dizer a verdade é difícil. Aos que amo digo, não me deixe só.
Das tristeza eu venho fugindo, mesmo ela me alcançando, eu estou aprendendo a viver. Das mágoas eu corro, mesmo ela sempre estando próxima, eu estou aprendendo a viver.
Alguém importante se foi está manhã, alguém importante se foi a um mês, a um ano, dez anos. As pessoas são fracas, vazias. Eu me pergunto, até quando estarei sobre o mundo dos vivos? Como irei morrer?
Há coisas que acontecem que nos fazem pensar, que nos fazem chorar e deixar de acreditar.
Em memória daqueles que vão cedo eu digo... Não há nada que não possa ser superado.
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Os Caras são fodões.

Mateus Solano, antes mesmo de aparecer na novela já podia ser considerado ótimo, galã, seja lá como as pessoas dizem hoje em dia. Ele, mesmo sem fazer novelas, merece ser reconhecido, após sua interpretação em Maysa - Quando fala o Coração, ele provou que veio para ficar, fez bem o papel e mostrou que realmente é bom.
Eu digo, novela é uma merda, nada contra quem assisti, minha mãe assisti, só que no Brasil o grande problema é que os grandes atores, todos eles, só tornam-se famosos, venerados se participarem de algo ridículo igual uma novela. Não é o caso dele apenas, e sim do Wagner Moura, que é ótimo, ótimo, ótimo, mas só ficou famoso, conhecido no cinema depois de fazer o que? O que? Adivinha. Uma novela na Globo. Ele tinha feito outros filmes antes, mas só ficou famosão depois da novela.
Eu digo, essas pessoas merecem uma "telona" de cinema só para elas, um filme só para elas, uma minissérie, sei lá, menos algo tão pobre, relativamente, quanto uma novela.
Eu sei que dá dinheiro, mas nós merecemos pessoas boas em nosso cinema e principalmente valorização para aqueles que realmente são bons. Bom, isso ao meu ver, enfim.
Coleção de pipocas que cairam no chão
rsrs. Eu usei drogas hoje, estou brisada. (Tudo mentira tá?! Só maneira de falar)
Helo, post pra você, ok?
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
O preço de cada atitude.
Qual é o preço da mentira? Para quem ouvi a mentira o preço quase não importa não se sabe a verdade mesmo, agora para quem menti a preço se torna alto, principalmente se descobrirem.
Qual é preço da verdade? Alto? Só porque está dizendo a verdade? A verdade nem sempre é bem vinda, às vezes ela machuca mais do que a própria mentira.
Qual é o preço de um abraço? De um beijo? Sendo ele verdadeiro ou não. Será caro pra quem é obrigado a dar e inexistente para quem recebe.
Qual é o valor da dignidade de um homem? Da sua simplicidade? Seu caráter? Tudo se torna caro se está em falta, tudo se torna barato se tem demais.
O quanto vale o amor de alguém? Ou o ódio? Às vezes não vale de nada, mas às vezes vale muito. Mas qual vale mais? O amor ou o ódio? Alguns dizem que é o amor, outros discordam. Pra mim, quem pode me provar que o sentimento bom, de carinho com o próximo é amor e o sentimento de maldade e raiva com o próximo é ódio? Ninguém.
Quanto vale a inteligência? Pode sair caro para muitos, pois muitos usam da inteligência para destruir tudo que está a sua volta, mas podem ajudar outros, pois existem aqueles que preferem ajudar.
Qual é o preço da vida? Do mundo? Daqui pra frente o valor só tende a se extinguir, pois a falta faz aumentar a procura, a falta faz aumentar o desespero, a falta faz aumentar à vontade, a ganância, o ódio, a raiva, as brigas, a quantidade de mortos.
Quanto vale a vida dos seus filhos? De seu cãozinho? De seus amigos? Para muitos não vale nada, pois esquecem de contar a verdade. Para outros vale tudo, até a própria vida.
Eu não sei o quanto vale minha vida, meu amor, não sei quanto vale a vida do próximo. Porque eu menti demais para todos, principalmente pra mim, perdi o controle sobre as contas, perdi o controle sobre o mal que já causei.
domingo, 4 de outubro de 2009
sábado, 3 de outubro de 2009
Algum de nós.
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Mais um mês.
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Depois de muito tempo.
Agora, com quase 3 meses da morte do Michael (acho que são 3 meses), meio recuperada meio triste ainda, volto para deixar minhas palavras inúteis para alguém que queira ler.
Bom, hoje ainda não pensei em nada de legal, mas amanhã prometo algo novo.
Beijos ;)
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Torne-se imortal.
Em memória de muitos que partiram cedo e que fizeram história para o mundo e pra mim.


domingo, 19 de julho de 2009
Férias...
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Man In The Mirror.

Simples palavras não explicam o quanto ele foi para muitos.
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Apenas esquecer.
Só queria dar a oportunidade de mudar as palavras que não gostei de ouvir, de mudar os olhares que me feriram.
Não queria mais lembrar de nada, nem dos dias em que o céu estava lindo, nem dos momentos de tempestades, nem dos momentos de mãos dadas com os amigos, nem dos dias de felicidade, nem dos de tristeza. Só queria lembrar meu nome, apenas isso. Nem gostaria de saber em que ano, dia ou estação do ano estou. Queria esquecer tudo e a todos num simples piscar de olhos.
Pois todos me machucam, todos me fazem chorar, todos, mais cedo ou mais tarde, me fazem chorar.
Queria juntar tudo que um dia me trouxe lembranças e apenas desaparecer com tudo. Queria apenas esquecer todas as sensações que já senti, boas ou ruins, para poder lembrá-las. Gostaria apenas de caminhar pelas ruas e me impressionar com tudo que vejo, queria apenas não conhecer o mundo, só para poder conhece-lo novamente...
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Dicas

Mulher Invisível (perfeito)
Transformers - A Vingança dos Derrotados
O Exterminador do Futuro - A Salvação
Divã
Intrigas de Estado
Wolverine - A Origem
Prison Break (uma série que já foi finalizada, 4 temporadas)
Capitu
Fastlane
Heroes
Músicas:
As de sempre. rs
Beijos. Estarei, provavelmente, fora do ar por algum tempo.
Até
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Little Angel
domingo, 7 de junho de 2009
If I Can Dream,
Alguém que pudéssemos acreditar, que nunca estivesse errado, alguém que a nossos olhos se tornasse mais do que podemos explicar.



segunda-feira, 1 de junho de 2009
Assim são as coisas.
Já sei que tudo passa, que as coisas vem e vão, isso é fato, é óbvio. Mas o incrível é como as coisas se perdem em nossas próprias mãos e em nossos próprios pensamentos.
Antes o que fazia bem passa a entristecer, e o que dava raiva passa a ser um vício incontrolável.
Não tem explicação para tamanha dúvida, para tamanha indignação... "Por que o que era raro se torna comum em um piscar de olhos?" ou "Por que tudo que nos faz suspirar, de repente perde o encanto e a beleza?".
Eu me questiono sobre o fato de não ser um problema apenas meu, um problema de cansar fácil de tudo, de me irritar com tudo. Às vezes tenho quase certeza de que é um problema único e exclusivo da minha pessoa, outro momento penso que é culpa daquilo que me desinteressei, ou seja, não foi capaz de me prender por muito tempo e em outro momento penso que tudo perde a graça mesmo e dane-se.
É ruim criticar algo até dizer "chega" e depois perceber que o que critiquei pode suprir um vazio que ando sentindo devido a outra coisa, que eu elogiava tanto, acabou deixou em mim. É assim com pessoas, com objetos, com músicas, com filmes, com cada um que passa pela minha vida.
Prefiro ficar calada no meu canto, olhando e observando, tentando entender o porque todo mundo adora acreditar em algo ou alguém, faço um milhão de perguntas...
"Será que acreditar lhe dá forças?"
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Bons filmes veem lágrimas.

Não existem palavras, ou melhor ainda não criaram nenhuma palavra que possa explicar o quanto esse filme é bom, o quanto ele é lindo e tocante.
terça-feira, 19 de maio de 2009
Aos Vilões.
Muitos acham que ele simplesmente pinta o rosto e fica atazanando a vida do Batman, podem ter certeza, não é assim tão simples e nem tão vago. Há toda uma história, engraçada, triste e interessante por trás desse tão famoso sorriso macabro que ele nos mostra.
História:
O coringa continua sendo o inimigo mais mortal de Batman e certamente o mais enigmático. a versão mais aceita do início de sua carreira coloca-o como um homem que era casado e feliz, e que tinha seu trabalho de assistente de laboratório na indústria química Ace, em Gotham City. Esperando tornar-se comediante, ele deixou seu emprego, mas logo, percebeu que as platéias não o achavam engraçado. Sentindo-se fracassado e precisando sustentar sua esposa grávida, acabou se envolvendo com criminosos. Disfarçado com um capuz vermelho metálico, o desafortunado comediante deveria guiá-los através da química Ace até a industria vizinha, uma fábrica de cartas de baralho,onde o assalto seria cometido. Entretanto, no dia combinado, a tragédia o atingiu: sua esposa foi eletrocutada num acidente doméstico. Desanimado, o futuro coringa quis desistir, mas foi pressionado a manter sua palavra. Apesar de relutante, ele levou a gangue à química Ace naquela noite. Porém, o crime foi surpreendido pelos guardas de segurança e pelo Batman. Ao tentar fugir, o ex-funcionário caiu num tanque de lixo químico e, quando removeu o capacete, descobriu que os produtos químicos, além de desbotar sua pele, deixando-a branca, haviam tornado seus cabelos verdes e os lábios fortemente avermelhados, jogado além do limite da sanidade, o coringa nascia aquela noite.
Poderes e armas:
A inconsistência maníaca do coringa é o que o torna verdadeiramente ameaçador. Ele já usou várias vezes armas simples como charutos explosivos e dispositivos na palma da mão- todos com efeitos letais! O vilão também é conhecido por sua alta capacidade de improvisação, e se vale de qualquer coisa, de pés-de-cabra a metralhadoras, para deixar uma trilha de cadáveres por onde passa.
Embora não tenha aprendido nenhuma técnica de combate, o coringa por vezes já demonstrou possuir a força anormal dos loucos. A arma mais infame do vilão é o gás do riso, composto de uma toxina que, quando introduzida na corrente sanguínea, mata a vítima em segundos, deixando os músculos faciais contraídos num horrendo sorriso não muito diferente do seu.
Em 1989, no filme Batman, Jack Nicholson se eternizou na figura do Coringa e enriqueceu por ter ganho uma porcentagem da bilheteria. Ri melhor quem ri por último.

No seriado Birds of Prey de "Oráculo e Canário Negro", Coringa faz uma participação, o ator Roger Stoneburner enfrenta Batman e Batgirl, onde atira na moça. Roger foi dublado por Mark Hamill, que faz a voz do Coringa nos desenhos.

No curta metragem não autorizada Batman Dead End, exibido no San Diego Comi-Con 2003 e dirigido por Sandy Collora, o Coringa retorna assustador, baseado em “A Piada Mortal”. O Palhaço do Crime usa uma jaqueta bem legal com a inscrição do sanatório ARKHAM impressa nela. Coringa foi interpretado pelo ator Andrew Koenig (de STAR TREK).

Nos desenhos antigos, o Coringa sempre teve as mesmas características do da série de tv, mas com algumas alterações, por exemplo, seu cabelo não era totalmente verde, e sim preto com mexas esmeraldas.

Em outros desenhos antigos, como Scooby-Doo, o palhaço do crime retorna, agora com os cabelos totalmente verdes.

Em Batman Animated séries, o palhaço do crime retorna numa ótima versão, quase tão violenta como as dos quadrinhos!

No longa animado “Batman do futuro: o retorno do coringa”, o vilão retorna bem perverso e com uma inteligência genial, sem roupas berrantes e com cabelos raspados.

Em “The Dark Knight” de 2008, quase 20 anos depois, o maior vilão das histórias em quadrinhos retorna às telas de cinema, vivido agora por Heath Ledger, na sua versão mais sombria e psicótica fora dos quadrinhos até então. Foi também o último papel do ator que morreu antes da estréia do filme.
domingo, 17 de maio de 2009
Dicazinhas... rs

Nas mãos de estranhos.
Por mais que falamos, que insistimos que "eu basto", sabemos que é mentira. Porque basta um sorriso de quem gostamos para o dia ficar completo ou basta uma palavra que não gostaríamos de ouvir, para que o mundo acabe sem mais sem menos.
O pior é saber que aquela (s) pessoa (s) que realmente daríamos a vida não se importa nem um pouco por tudo que fazemos por ela (s). O pior é saber que ela (s) só se importa (m) com quem é novo em um raio de 5km (rs), com quem acabou de chegar, porque parece mais interessante do que as piadas antigas de amigos antigos. Só se importa (m) com as novas situações e esquece os momentos que passou com os outros.
Mas o pior mesmo é que somos "idiotas" o bastante para continuar do lado de quem faz isso, mas eu digo, se gostar de quem nos fez (faz) bem é ser "idiota", poxa, quero ser idiota eternamente.
Ciúmes é uma coisa e sentir falta é outra, querer abraçar não é ficar no pé e amar é para amigos também.
Ps: Foi um desabafo sim. Não sou disso, mas eu precisava!
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Um sonho, uma realidade.
Ok, ai vão dicas!
sábado, 9 de maio de 2009
Não durma tanto.
Para que não durma demais, assim só perdemos a vida da pior maneira, sem se quer a vemos passar.
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Hey, me pague um café?

Não em um dia muito criativo.
Até o dia em que você acordar!