sexta-feira, 8 de maio de 2009

Hey, me pague um café?

Eu vivo lhe dizendo que daqui a pouco já será tarde, vivo dizendo que daqui horas o mundo irá acabar. Por que não saímos para tomar um café e ver o mundo se acabar devagar? Onde muitos não vão reparar até alguém gritar, "chegou nosso fim". Ou até que o som da destruição alcance os ouvidos distraídos.
Ps: Digo e sempre vou dizer, aproveite enquanto ainda tem oxigênio em seus pulmões e seu cérebro ainda não deu perda total. (rs)

Não em um dia muito criativo.
Até o dia em que você acordar!

10 comentários:

  1. Gabi, eu te amo! Faz tanto tempo. Será que você também sente? Quero conversar. Preciso me encontrar mais uma vez com teus olhos. Vamos dar um jeito, não é?

    ResponderExcluir
  2. Sou o amor que não ousa dizer o nome.
    Desculpe por utilizar seu blog, encontrei neste post um espaço de reconhecer emoções e expressar sentimentos. Estou perdidamente apaixonada por uma mulher na qual não se lembra de meus olhos. Estes agora brilhando, recordam aquelas tardes que nem mesmo sei se existiram.
    Ah! Meu amor, como gostaria de amanhecer ao seu lado fazendo amor ao som do barulho da chuva batendo no mar.

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu nem sei o que dizer. Fico feliz pelo post ter lhe dado força para escrever e espaço. Obrigada por ler o blog, de coração!

    ResponderExcluir
  4. Magina... Apareça sempre (hehe). Grande beijo e se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei desse... tia... me paga um café? *------* Capuccino de preferência, ta? rsrs

    ResponderExcluir