domingo, 17 de maio de 2009

Nas mãos de estranhos.

É ruim saber que a felicidade completa está nas mãos dos outros, de estranhos. Que dependemos realmente de alguém ou de muitas pessoas para ter a satisfação final de um sorriso no rosto.
Por mais que falamos, que insistimos que "eu basto", sabemos que é mentira. Porque basta um sorriso de quem gostamos para o dia ficar completo ou basta uma palavra que não gostaríamos de ouvir, para que o mundo acabe sem mais sem menos.
O pior é saber que aquela (s) pessoa (s) que realmente daríamos a vida não se importa nem um pouco por tudo que fazemos por ela (s). O pior é saber que ela (s) só se importa (m) com quem é novo em um raio de 5km (rs), com quem acabou de chegar, porque parece mais interessante do que as piadas antigas de amigos antigos. Só se importa (m) com as novas situações e esquece os momentos que passou com os outros.
Mas o pior mesmo é que somos "idiotas" o bastante para continuar do lado de quem faz isso, mas eu digo, se gostar de quem nos fez (faz) bem é ser "idiota", poxa, quero ser idiota eternamente.
Ciúmes é uma coisa e sentir falta é outra, querer abraçar não é ficar no pé e amar é para amigos também.

Ps: Foi um desabafo sim. Não sou disso, mas eu precisava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário