segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hoje é assim, amanhã quem sabe.

Resolvi dedicar alguns minutos de pausa da minha vida para escrever algumas palavras. Há algum tempo, venho me desligando do meu lado sensível e mergulhando nas exatidões desse mundo louco, venho derivando minha constante vida e transformando-a em nada, venho deixando meus pedaços se afastarem demais, o que torna mais difícil juntá-los. Venho perdendo tempo pensando demais, por incrível que pareça. Ando andando muito para frente, esquecendo de observar os passos que me levam a frente.
Ando voraz, faminta de informações que tornem o cérebro exponencialmente mais rápido, evoluído, pulsante e desenvolvido, ignorando a beleza do mundo, a simplicidade de um dia, o ritmo de uma bela música.
Sinto que contrai a doença da maioria, o olhar estático sobre as coisas, o andar despercebido, a janela fechada para os problemas. Sinto nojo de tudo que sou nesse momento, sinto medo da voracidade e da comodidade, da falta e do excesso, da ausência e da presença intensa.
Já esqueci o que é saudade, o que é amar, viver, meus esforços já não me satisfazem, preciso conseguir mais e mais, até não agüentar mais e o cansaço dominar, restando apenas à vaga lembrança de tudo que um dia aprendi, um fundo rabiscado, bem claro, quase branco infinito.
Já não consigo mais sair da realidade e passear na fantasia, fui, definitivamente plugada na realidade e estou recebendo a carga máxima de adrenalina suportada pelo corpo humano, meus olhos já não agüentam mais, minha mente está prestes a desligar, meu físico está se perdendo, sumindo, como se um vício me corroesse, uma tremedeira me toma as mãos e o coração, se ainda existe, bombeia pânico que rega abundantemente o cérebro.
Não sei quando será o fim, não sei se esse é apenas o começo, muito menos se vou agüentar até o meio de tudo. Só sei que a vida real não é nada agradável, não sei por que escolhemos vive - lá.

Até já.

2 comentários:

  1. Apple fiber - Helps as a sports drink, a drink may be easier to digest make
    it easier to get the right ratio and meet the 2 - hour window.
    Between .5 grams to 1 gram in order to do p90x in a 24 hour does that suggest?
    Snack: 2 to irritability, nausea, nervousness, jitters.
    Where did you get that down, you can build your cardiovascular and is perfect for those people who want to first lose some weight.
    Lots of people today apply works a specific area of your body.


    Also visit my web site ... navigate to this site

    ResponderExcluir
  2. Depressão particular.

    ResponderExcluir