quarta-feira, 18 de março de 2009

Os dias são longos, mas os anos são curtos.

O tédio faz com que tudo fique lento e sem graça. Apático e mortal.
Queria eu poder dizer que não sofro de tédio e que a cada filme que vejo e a cada livro que leio, renovo minha vida.
Caminho na rua e vejo cada rosto mais perdido que o meu, vejo milhares de sonhos que não se realizam, pensamento vazio.
E assim os dias se tornam mais longos, sem saída ou salvação, mas os anos nunca deixam de passar rápido demais. Envelheço sem perceber e nunca faço tudo que esteve ao alcance. Envelhecer não é apenas ter mais idade e sim deixar tudo para depois, para amanhã ou nunca. Pois é da minha natureza e de todos deixar a vida passar e não fazer nada para que ela possa valer.

5 comentários:

  1. euuu... não consiigooo lutar pelo meeu amor.. tem que deixar a viidaa passa.. eu quero q a viidaa traga ele paara miim :(

    ResponderExcluir
  2. ESTOU COM SAUDADES DELEEE.......... naaum aguentoo + de saudadeee do LEANDROO,
    sauudadeee veem e me destróiii..

    ResponderExcluir
  3. A VIIDA É PASSAGEIRAA NEM SEI QUE VAI SER DE MIM SEM ELEE :(

    ResponderExcluir
  4. Isso ai entao, valeu a mensagem, fiquem com DEUS...

    ResponderExcluir
  5. os dias são longos e os anos estão curto pq agente estamos tao enloquecidos no trabalho q as horas passão rapidos mais os anos voão como se fosse um relogio apenas marcando o tempo e nunca voltando para traz

    ResponderExcluir